sexta-feira, 22 de julho de 2011

"Noividades"




Passo dias, meses, sem postar... e na hora que bate a vontade de escrever não posso deixar passar!
Junho se foi e em nem dei as caras por aqui... correria, correria!
Julho quase acabando, mas não poderia deixar de tomar nota sobre algumas coisas importantíssimas.
Pra quem interessar possa, não sabe ainda ou quer saber (quem não quer também vai ficar sabendo, se ler): Estou irremediavelmente noiva!
E como toda noiva, feliz, ansiosa, cheia de planos!
Até julho do ano que vem, o tema provavelmente predominará aqui no blog, espero não ser over...

Resuminho básico desde o último post:
Fui pedida em casamento (de surpresa), aceitei (CLARO!), marcamos a igreja, pedimos a bênção dos meus pais (que ficaram tensos em seguida), começamos a fazer orçamentos (mais tenso ainda).

Tudo muito simples, como todos podem ver (rá!)!

Peço a Deus que ilumine esse objetivo, que nos conceda equilíbrio e paz de espírito (e mais cash, se possível) para realizarmos tudo o que sonhamos.

*C.
A vida nos uniu com o intuito de cuidarmos um do outro, e fazermos um ao outro cada dia mais felizes. É uma oporunidade única.
Amo-te e quero ser muito feliz contigo, e quero que seja imensamente feliz ao lado meu.

"Pensa numa mulher feliz..." rs...

Beijo, sempre.

Um comentário:

Mandy Oliver disse...

Prima linda!
Só hoje li seu post...
nem acredito que está noiva!
que lindo!
estou mto feliz por vc!
desejo a vocês toda felicidade do mundo!
que esse amor seja abençoado!

saiba que pode contar comigo sempre, pra qquer coisa, inclusive para os preparativos do casório; estou à disposição!

muitos beijos de desejos de felicidade!
amo vc!