sábado, 10 de março de 2012

E a vida fica cada vez mais linda!




Papo no msn com o amore:

Keo diz:
se um dia vc enjoar de mim, vai me trocar por quem?
Amor diz:
eu já planejei isso
eu vou te trocar por uma novinha
branquinha de cabelo preto
olho cor de mel
coxas grossas
sorriso matador
pior
vou desfilar com ela na sua frente
só vou ficar com ciúmes quando ela olhar para você...
sair do meu colo e correr gritando "te amo mamãe".


é de derreter o coração, né não?

NUNCA amei tanto nessa vida.

P.S. Faltam 4 meses e 2 dias.

2 comentários:

entediado disse...

pode ser que seja um rapazinho tb, sei lá né? rsrsrs

te amo.

Lora Pontes disse...

Ai ai....o que dizer de um amor tão lindo?!