quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Cães, muitos cães!


Novidade para minha amiga Lora do blog Brincando de Roça,  
Pensa numa família que ficou grande... Pois é... de três cães pulamos para doze! Nossa boxer Sol teve nove lindos e saudáveis filhotinhos. Mãe e bebês vão bem, obrigada! Tyson está literalmente de "cão de guarda". Quer ficar por perto vigiando a cria.
Com a gestação da Sol, nosso dachshund, o Lord, virou cachorro de madame. Está dentro de casa, feliz da vida, e já quer ser promovido a ocupar camas e sofá. 
A bicharada dá muito trabalho, mas é muito amor... Faz bem demais pra alma da gente olhar a carinha deles e ver o quanto eles nos amam! 

Ah, e esse post será melhorado para o projeto "Nuncas da TT", dos meus amigos da Travessa do Tranco, do Yahoo. Em breve: "Eu nunca tive 12 cachorros em casa!" 

Beijos!


3 comentários:

Unknown disse...

Novidade é uma pessoa que dizia que não gostava de cães, que só gostava de gatos, agora ter 12 em casa.....rsrsrsrs
Eu sempre te disse que isso era porque você não tinha cães, é impossível não amá-los.
Vejo que agora você concorda comigo, né?!...rsrsrs
Parabéns pela família linda ( e enorme)que você tem!!!!
Beijões

entediado disse...

E das idas e vindas de bichinhos em nossa casa fico eu aqui, ainda, torcendo por um filhotinho do chris e da keo...

entediado disse...

ainda torcendo...