quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Desabafo.





Hesitei em escrever sobre tal assunto, pois por mais que sejamos discretos e sensatos e honestos, aparece alguém tentanto mexer lá no fundo daquele baú que vc nem lembrava mais que existia, aquele, chamado passado.
Pois é. Todo mundo tem o seu. O de alguns é negro. O de outros condena. O de outros tem tão pouca importância que eu não entendo como tem pessoas que ainda tiram tempo pra futricar e botar pilha e veneno em coisas que já morreram.
Isso pra mim se chama imaturidade e ociosidade. Pragas que podem atacar qualquer um, então, cuidado.
Eu trabalho muito, estudo, leio, assisto meus seriados e filmes, escrevo, faço academia, tiro tempo pra família, tento manter contato com os amigos, namoro... e ainda tenho que aguentar desaforo de certas pessoas que não tem o que fazer!!!
Não que eu esteja passando por isso agora (tks, God, no more!) ... mas já vivi algumas situações que me deixaram emputecida.
Não tenho raiva (claro, na época tive), tenho pena de gente mesquinha e que gasta tempo pra "cuidar" da vida dos outros.
Duas vezes eu tive vontade de apagar minha "vida virtual" todinha. Redes sociais, blogs e afins. Mas pensei comigo: Tadinha da pessoa... tem nada pra divertir, deixa ela ficar me vigiando... kkkkkkkkkkkkk...
E FODA-SE (com o perdão da palavra)! Não devo nada a ninguém, e se fiz algo que desagradei a alguns, foi minoria, e não fazem diferença na minha vida.
Se você, FDP, que algum dia tentou me prejudicar, ler esse texto (acredito que lerá, pois me admira o suficiente pra deixar o meu blog nos seus favoritos - rá! Fui arrogante agora!!! hudashduah... sempre sonhei com este momento), não considere que você consegue me afetar. Considere como um desabafo (tardio) sobre situações (passadas) que não tem mais importância. Só quero que saiba. Hoje eu sou mais forte. E sou mais feliz. E pode ser que você tenha ajudado nisso. Acho que devo te agradecer. Rá. Vai sonhando.


Pimentinha vai bem, obrigada. Olho grego também. E anjo da guarda fortíssimo. E Deus do meu lado.
Quero mais o que?
Beijo pra minha mãe, pro meu pai, e pro meu amore (e pra Day, que tá cobrando ciúmes, mas eu a amo tb!).

Ps. Não sei se vc reparou, mas não aceito comentários anônimos. Quer me xingar? Identifique-se.

4 comentários:

Lora Pontes disse...

Keo, é por essas e outras que tenho uma pimentinha tatuada.....rsrsrsrsr
Faz seguinte....dá um gatinho de presente para essa pessoa e manda ela cuidar das sete vidas do gatinho e deixar a sua em paz.....kkkkk
Não esqueci de te mandar as fotos não, tá?! To enrolada mesmo ( p variar)
Beijos,

Dexter Troy. disse...

Fala quem é que eu dou um "jeito" prá vc :-)

Blog da Rosa disse...

kkkkkkkkkkkk
Eu ri viu Cleo...
fica calma garota...
Abraços
Rô (da DL e da TT)

Blog da Rosa disse...

kkkkkkkkkkkkk
Cleo eu ri viu...
fica calma moça...
rsrsr
Um abraço.
Rô (TT e DL)