domingo, 13 de maio de 2012

Faltam apenas...



O tempo está passando rápido, muito rápido... E como toda data que se marca um dia chega, o casamento está chegando... Faltam apenas 2 meses!!! 
A ansiedade começa a me rondar, algumas coisas me deixam imensamente feliz, outras imensamente chateada, mas não tenho do que reclamar. Tenho apenas que agradecer. A Deus, por nos abençoar, a minha família que tem me apoiado muito, a minhas madrinhas e padrinhos, minhas demoiselles (que são meus anjos aqui) e principalmente ao meu noivo, que está do meu lado em TODOS os momentos, me ajuda, me alegra, me apoia.
Chris, Deus mandou você pra mim com o intuito de me fazer feliz. E você tem feito. Cada dia mais. Você é meu companheiro, meu amigo, meu amor, meu porto seguro, minha vida. Eu quero ser tudo isso para você sempre. Até o último dia da minha vida.

Te amo sempre mais.

Um comentário:

entediado disse...

você é tudo isso e muito mais.

e será até o último dia de sua vida.

mesmo porque, quando deixar de ser, eu te mato.

mas até lá, eu te amo muito!