sábado, 22 de março de 2008

Divagações...





Olá...


Enquanto o meu post de homenagens póstumas não fica pronto (depois eu explico), resolvi escrever algo que eu já havia escrito... em outros lugares, mas com a mesma intenção: desabafo!!!





Não estou inspirada o suficiente hoje... nos últimos dias ocorreram coisas que me deixaram imensamente triste... bom, isso será falado (escrito) posteriormente... nos próximos dias.


Como disse um poeta, certa vez, "as dores de amor não são poesia, aspiração noturna"... se não me engano, foi isso mesmo... bom, momentos de histeria poética, posso dizer? Introspecção?, talvez... sei lá. Acho que estou ficando meio desorientada...


...





Estou farta


de sentimentos banalizados


de falsas promessas


do amor fugaz


efêmero


Estou farta


de momentos que não se eternizam


de pessoas vazias


de palavras ao vento


...





Cleonice Braz


(escrito em novembro de 2007)





Até breve...

Um comentário:

Antonio Ozaí da Silva disse...

Cleonice,

obrigado por acessar, comentar e divulgar o meu blog.
Parabéns pelo blog. Inseri um link para o mesmo em http://antonio-ozai.blogspot.com

Obrigado pelas palavras de estímulo e fique à vontade para criticar, sugerir e comentar o blog.

Escrevi aqui porque não encontrei o seu email... mas se achar melhor, não precisa publicar este comentário...

abraços e tudo de bom,

____________________
Antonio Ozaí da Silva
visite o blog http://antonio-ozai.blogspot.com
último texto publicado: Vossa Excelência, o(a) leitor(a)
Cadastre-se e receba a newsletter: blogs-do-ozai-subscribe@googlegroups.com