quinta-feira, 27 de março de 2008

Perdas...






Bom dia...

Hoje, ainda abalada pelo sentimento de perda, escrevo uma homenagem a duas pessoas que não estão mais neste mundo... duas grandes mulheres que foram embora... Rita, amiga querida... você ficará para sempre na memória, e no coração... e minha avó de coração... também ocupou um lugar muito especial na minha vida, será sempre inesquecível!

Para Rita...

Love In The Afternoon
Legião Urbana
Composição: Renato Russo


É tão estranho, os bons morrem jovens
Assim parece ser quando me lembro de você
Que acabou indo embora, cedo demais
Quando eu lhe dizia: - me apaixono todo dia
E é sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse: - eu gosto de você também
Só que você foi embora cedo demais
Eu continuo aqui, meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim
dia de chuva, dia de solE o que sinto eu não sei dizer
- Vai com os anjos, vai em paz
Era assim todo dia de tarde, a descoberta da amizade
Até a próxima vez, é tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você e de tanta gente
Que se foi cedo demaisE cedo demais
eu aprendi a ter tudo que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu, que tive um começo feliz
Do resto eu não sei dizer
Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre, mas eu sei
Que você está bem agora
Só que este ano o verão acabou
Cedo demais.


Para a Vovó Zeca...


Canção Pra Você Viver Mais
Pato Fu

Nunca pensei um dia chegar

E te ouvir dizer:Não é por mal
Mas vou te fazer chorar
Hoje vou te fazer chorar
Não tenho muito tempo
Tenho medo de ser um só
Tenho medo de ser só um
Alguém pra se lembrar
Alguém pra se lembrar
Alguém pra se lembrar
Faz um tempo eu quis
Fazer uma canção
Pra você viver mais
Faz um tempo que eu quis
Fazer uma canção
Pra você viver mais
Deixei que tudo desaparecesse
E perto do fim
Não pude mais encontrar
O amor ainda estava lá
O amor ainda estava lá
Faz um tempo eu quis
Fazer uma canção
Pra você viver mais...


Vocês estão em paz, com certeza...

Obrigada por tudo...

Saudades sempre!


Até o próximo post...


Beijos aos amigos de sempre...

2 comentários:

silcia susie soares disse...

gostei muito de seu blog tambem. "ame", Edith Piaf.

Vinni Corrêa disse...

Gostei, parabéns!

Vinni
www.vinni.web.br.com