quarta-feira, 30 de junho de 2010

Música... boa música.

Olá!

Sempre, desde pequena, gostei de Engenheiros do Hawaii. Influência do meu "rimão". Muito boa, por sinal. É uma banda que não está sob os holofotes, e a minha intenção aqui não é fazer isso. Mas eu gosto muito do som deles e não me canso de ouvir. Há algum tempo, o Gessinger (vocalista do EngHaw) e o Leindecker (Cidadão Quem) formaram o Pouca Vogal. E é uma música deles (que me foi apresentada por um grande amigo) que não saiu da minha cabeça hoje. Excelente melodia, excelente letra. Espero que gostem.
Para assistir ao vídeo, clique aqui e para visitar a página desse pessoal muito bom de serviço, clique aqui =)

Além da Máscara

Pouca Vogal

Composição: Humberto Gessinger

Agora que a terra é redonda
E o centro do universo é outro lugar
É hora de rever os planos

O mundo não é plano, não pára de girar
Agora que o tempo é relativo
Não há tempo perdido, não há tempo a perder

Num piscar de olhos tudo se transforma
Tá vendo? Já passou, mas ao mesmo tempo
Fica o sentimento de um mundo sempre igual
Igual ao que já era de onde menos se espera
Dali mesmo é que não vem

Agora que tudo está exposto
A máscara e o rosto trocam de lugar
Tô fora se esse é o caminho

Se a vida é um filme, eu não conheço diretor
Tô fora, sigo o meu caminho
Às vezes tô sozinho, quase sempre tô em paz

Num piscar de olhos tudo se transforma
Tá vendo? Já passou, mas ao mesmo tempo
Esse mundo em movimento parece não mudar
É igual ao que já era de onde menos se espera
Dali mesmo é que não vem

Visão de raio-x, o x dessa questão
É ver além da máscara além do que é sabido
Além do que é sentido, ver além da máscara





Momento fã: Lembrando que em breve, Humberto Gessinger estará aqui, em Patiminas!! E, por incrível que pareça, eu vou! rs


P.S. Fabrício, o blog está aberto aos seus pertinentes comentários e eventuais correções, ok?


Beijos e até mais! =D


.:: Porque música é uma das mais belas manifestações de ARTE! ::.

8 comentários:

Vítor Palmeiras disse...

Nossa! Você terá o prazer de ver o Humberto de perto?!?!!? Que sorte!

Eu o vi, quando Engenheiros anos atrás. Bom demais!

Já conhecia a música, o Pouca Vogal é um projeto interessante.

O blog ficou muito bom, gostei muito dos livros, tudo a ver com o blog em si.

Bjos

Érica disse...

Keo querida,
Meu presente de aniversário será assistir o show do Gessinger que eu amooooo!
Vamos combinar de curtir juntas???
Tb adoro essa música!
T beijo

Vanessa Souza disse...

Uma das minhas bandas favoritas. Cada letra dilacerante...

Lâmina da Lingua disse...

um "p.s" inteiro para mim??? q honra!!!
atrasado mais sempre leio... mas obrigado...

se tudo der certo estarei ai no fim do mes... mas pena q provavelmente nem conversaremos direito...rsrs (a menos q vc anime de ir em Patrocinio...)

bjão

Camila disse...

Amo Engenheiros e o Huberto. E o cd Pouca Vogal é inteirinho perfeito, amo todas as músicas!


BeijOs

Vítor Palmeiras disse...

Sumiu!

Volte!

Cleonice Braz disse...

Ahhh... obrigada por todas as visitas!
Falar de música dá ibope... rs...
Brincadeira!
Grande beijo aos que estão perto, aos que estão longe, aos que vão ao Show... rsrs (Patrocínio, Fabrício??)...
Voltarei, pois!

Besos y abrazos a ustedes!

entediado disse...

não sabia q vc curtia pouca vogal. eu tenho!