quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Glee



Ainda não falei sobre uma das séries que assisti recentemente e adoro... GLEE. Não é uma série nova, tanto que a minha amiga Élida já a citou no seu blog ano passado. Mas eu ainda me rendo aos encantos de Glee. Música, comédia, romance e uma pitada de drama. Vale a pena conferir. Segue abaixo uma música que acho linda e que ficou melhor ainda na versão deles, foi exibida do episódio final da primeira temporada... vídeo aqui. E que venha a segunda temporada!!!


Over The Rainbow

Somewhere over the rainbow
Way up high,
There's a land that I dreamed of
Once in a lullaby.
Somewhere over the rainbow
Skies are blue,
And the dreams that you dare to dream
Really do come true.

Someday I'll wish upon a star
And wake up where the clouds are far
Behind me.
Where troubles melt like lemon drops
High above the chimney tops
That's where you'll find me.

Somewhere over the rainbow
Bluebirds fly.
Birds fly over the rainbow.
Why then, oh why can't I?

Além do Arco-íris

Em algum lugar além do arco-íris
Lá no alto,
Há uma terra com a qual eu sonhei
Em uma canção de ninar.
Em algum lugar além do arco-íris
Os céus são azuis,
E os sonhos que você ousa sonhar
Realmente se tornam realidade.
Algum dia eu vou desejar sob uma estrela
E acordarei onde as nuvens estão atrás
De mim.
Onde os problemas derretem como balas de limão
Bem acima dos topos das chaminés
É onde você me encontrará.
Em algum lugar além do arco-íris
Pássaros azuis voam.
Pássaros voam além do arco-íris.
Por que então, por que eu não posso?

Um comentário:

entediado disse...

nunca assisti, meio que embarquei no preconceito midiático... na sua opinião um homem teria paciência de assisitir?

neste estilo, recomendo MUITO o dorama Nodame Cantabile (que vc baixa com legendas em português aqui: http://animescenter.com/?secao=midia_doramas_lista&anime=Nodame_Cantabile) pelo pouco que te conheço arrisco que vai gostar. Como disse, nunca vi glee, mas acredito que seja a mesma coisa, porém passado no Japão, e em um conservatório.

Caso assista, me diga se gostou.

Beijo,
C.